quarta-feira, 15 de abril de 2009

Poemas

Umas coisas que andei escrevendo...


Um pouco sobre solidão

É... mais um encontro com a solidão.
Se ao menos tais encontros fossem só na semana... mas não!
A porta aberta quer conversar comigo:
Alguém está para chegar?
A campanhia vai tocar?
A companhia virá te visitar?

A televisão não fala comigo
A cama me prende.
A janela ao lado é alta
Que tentação!
Se a solidão é dor que passa,
Por que não passa?

Meu sentir é mais forte.
Eu não quero mais viver.



Sentimento

O que se sente é bem maior do que se é.
Abrir um livro, tirar a roupa...
Tanto faz, dá no mesmo.
É a sedutora curiosidade.

A burocracia das tuas idéias
Não rendem bons conceitos.
Quem disse que é preciso pensar?
O pensar mais sincero é o sentir.

Quem não sente não é.


Alguns versos não trabalhados e sem título:

Você vestida de outro lugar.
Com os cabelos presos no vento,
o olhar fixo em minha alma...
seu olhar me lançou o veneno.

Um comentário:

  1. Quanto ao primeiro poema...
    Morrer? Nem pensar!!! E ficar sem fazer sexo, to fora!
    Faça a janela do absurdo se fechar com as coisas boas do mundo!

    Vamo que Vamo!

    ResponderExcluir