segunda-feira, 18 de abril de 2011

Não faz sentido....

Deve ser engraçado ver você acordando de manhã, indo até o espelho se olhar. Aquele cabelo desarrumado, a cara de sono e o pensamento: olha como eu sou. É só isso.
Você passa o dia inteiro sem fazer nada, assistindo desenhos antigos talvez, deitado no sofá. Que vida feliz. Eu vou trabalhar toda manhã, depois de pegar um metrô lotado. Você é cheio de sorrisos e emana alegria. Eu tenho menos motivos pra ser assim. Penso muito nisso. Queria ser igual a você, que não segura um sorriso. Queria ser simpático aos outros, encantar, emanar uma boa energia como você faz, mas eu não consigo!
Tudo bem.
Então, você resolve ir encontrar os caras da banda pra conversar e fazer um som (sempre com um sorriso). Vocês fazem o que quiserem, até que a menina mais bonita te liga gentilmente te chamando pra sair e você tem a coragem de dizer não! Sabe que outras também ligarão.
Depois de tudo, chega em casa e sua mãe é tão carinhosa! Ela fez um lanche pra você e te deu um beijo. Mais tarde pode sair denovo com seus amigos, ou vai simplesmente dormir se quiser, a escolha é sua.

Aonde estão seus problemas? Como pode escondê-los dessa forma magnífica?

Quando eu saio de casa não sei se terei um lugar pra voltar e pra dormir. Eu nunca consigo sorrir e ver pessoas ao meu redor felizes. Sinto vontade de chorar a maioria do tempo, por que nada está pleno. Sinto vontade de desistir de tudo.

Eu queria ser você, não eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário