quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Odeio a morte!

Eu odeio a morte. Todo dia ela bate a minha porta e diz: vamos sair?
Nunca aceito. Me deito. Embaixo das cobertas de tanto meeeeedooo!
Certas pessoas gostam de falar sobre ela, como se fossem amigas da morte.
Eu não! Pra ser meu amigo tem de ser bonito que nem eu, e a morte é muito feia.
Putz... o celular vibrando, um minutinho...
 - Fala morte! Não quero sair com você! Ja pedi pra ficar longe da minha casa e não se aproximar da minha família. Falando em família, cadê minha mãe? Pra onde você a levou? E minha avó? Não, prefiro não vê-los agora. Tchau!
Era ela... credo.
Um dia eu aceito um passeiozinho. Ela leva pra passear até passarinho... mas quero que me leve aonde está minha mãe e minha avó.
Se é que ela sendo assim tão ruim pode entrar no céu!
Eu odeio a morte, e sim, morro de medo dela!

Um comentário: